26 janeiro 2017


Oi


Esse post era pra sair só daqui uns dias, mas eu não me aguentei. Faz muito tempo que eu não apareço aqui, pelo menos não do jeito que deveria, então vamos começar de novo.

Oi, esse é o Blonde Chaos, mais um blog perdido no meio dessa galáxia, e quem vos escreve é Amanda, que gosta que a chamem de Bell e que vocês podem saber mais um pouquinho sobre na página linkada ali em cima (porque ela foi atualizada e merece ser lida, okay???).

Eu não sou nova nesse mundo e vendo arrastando blogs há quase uma década, antes com o Querida Loucura, hoje com esse espacinho. O primeiro, abandonei por leitores fantasmas. Esse aqui, os leitores abandonaram porque o fantasma era a blogueira. Não vou dizer que vai ser diferente, porque as coisas aqui desse lado não andam nada fáceis, mas isso aqui é meu reflexo, minha terapia, uma das coisas que eu mais amo fazer, então eu não posso deixar de lado. Por isso, gastei um dinheiro do caralho pra renovar esse domínio e chorei pelo menos 85 vezes enquanto programava esse template - e mais umas 28 quando tentei e falhei em tirar uma foto pra usar ali na sidebar.

Tô tão descrente quanto vocês que isso aqui agora vai pra frente, mas o tanto de post rascunhado aqui me faz querer acreditar, então hold on na mão de God e vai. Qualquer coisa, vocês podem sempre encher o meu saco no twitter.

Pra não fazer desse post aqui mais um completo desserviço, toma aqui uma playlist:




Beijos e até o próximo post ♥
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

13 comentários:

  1. Caramba, agora que caiu a ficha que você é a Amanda do Querida Loucura! Aquele era um blog lindo e alternativo que eu adorava, mas, sobre este, posso dizer: sei que vou amar também.

    A página "sobre" está ótima! Dentre as coisas que temos em comum, está o gosto pelas teorias apocalípticas, hehe'

    Boa quinta-feira para você!
    O Único Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amava muito ele ♥
      Ai, vamo conversar qualquer dia!

      Bom sábado, Lari ♥

      Excluir
  2. CARA!!! Escrevi um post igualzinho a esse, esses dias, tá, não igualzinho, logicamente (você se expressa melhor) mas com o mesmo assunto, o mesmo intuito.
    Também tô nessa de blog a muitos anos e sempre abandono quando a barra aqui pesa, mas sempre volto quando pesa mais ainda pois como você disse, é uma terapia.
    Eu te desejo toda força do mundo, desiste de se expressar não, eu sei, é difícil, mas vale a pena, nem sempre teremos reconhecimento, mas isso não é o mais importante.
    E olha, seu esforço valeu a pena, seu blog ficou muito lindo!! Parabéns!

    http://capricati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não tô sozinha nesse barco! Eu li seu post e fico muito feliz que você meio que tenha se encontrado e se livrado de algo que fazia mal (eu também passei por um relacionamento abusivo e não desejo pra ninguém!).

      Muito obrigada e boa sorte pra nós ♥

      Excluir
  3. Caramba, estamos na mesma! Mano, é meio deprimente renovar o domínio quando não postamos o quanto queríamos, sério, fico muito na bad por causa disso. haha Tirar fotos para por na sidebar do blog, pior coisa, nunca sai uma digna pra isso.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS, SIMMM! Me dá um negócio ver o cantinho todo pronto pra ser atualizado e eu aqui empacada :/
      AUHAUH Eu não sei o que anda me acontecendo, tô saindo horrível em todas as fotos que tiro :x

      Excluir
  4. Viadõ, te entendo perfeitamente viu. Quando estamos saturados demais na vida pessoal, aquela forcinha extra que nos sobra até mesmo para mexer no blog, ela vai embora muitas vezes procrastinando ou dando ouvidos ao tremendo vazio existencial que nos preenche. E não me venham falando que isso não existe porque até as pessoas mais seguras de si e felizes possuem esse vazio. Outra coisa, o blog ser tua terapia, como conversamos direto na DM da vida via twitter, é o que sempre falamos: pode acontecer o que for mas só esse espacinho sabe entender a gente, a gente faz o que quer e ele não nos julga. Sobre tu chorar, uma pena eu estar longe para afastar essa bad viu mas sabe migar, não há problema nenhum nisso. Como na música da Pitty, Água Contida, tem que deixar tudo sair, correr, porque toda mágoa velada é água parada e uma hora, aaaah, uma hora ela transborda.
    Mas saiba que todo esse teu esforço valeu a pena porque o blog tá lindo. A foto? Um lacre. Vou até fazer igual depois, mas como sei que não consigo ser pirigótica tumblr wiccana cor de rosa que nem tu, tô vendo até o que vai sair, UHASIAUHSIAHSIAHS
    AMEY a play, tem Evanescence e Halsey AAAAAAAAAAAAA ♥
    E olha, sempre que precisar tô para o que der o vier, mesmo que isso inclua dominar o mundo ou acabar com bitchs radioativas ok?

    Beijão. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que a gente não se falava na escola? Na moralzinha, eu te amo (e amo essa música da Pitty) ♥ AUAHUAHAUH

      Pare de subestimar suas fotos, demonha! U_U Só pra constar, essa minha é de 2015 AHAUAHUAHUAH

      M Lee e Mc Halsinha, pra mostrar que sou gótik e indie sim.

      AMEY ESSA REFERÊNCIA RADIOATIVA, VIADO! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir
  5. Acabei de voltar à blogosfera também. Depois de um ano sem escrever nada por aqui. Pelo final de 2012 criei um e fiquei com até quase completar 3 anos de existência. Depois tentei escrever num outro blog com uma amiga no começo de 2015, mas não deu certo: ela escrevia coisas que não tinha a ver comigo ou sobre o que eu sempre achei legal num blog. Por falta de tempo, internet e por perceber que a gente não daria certo juntas virtualmente, o blog foi se apagando até morrer de vez. O Conto Paulistano é o terceiro blog que começo. Sem muitas promessas dessa vez. Enquanto durar, já me é o bastante.

    To com esse post aberto há quase duas numa das minhas abas do Chrome. Coloquei a playlist pra tocar e fui ver comentar nos outros blogs enquanto ouvia isso. A energia acabou rapidinho aqui em casa assim que acabou a última música. Vai lá se entender o porquê, haha. Ouvi todas as músicas e tem algumas daí - a maioria na verdade - que não conhecia, mas já estou planejando uma nova playlist no meu Spotify.

    Ah! Li a página Sobre. Bell, viado, como tu é bonita! E eu só sabia a sua idade antes de você dizer porque sou do mesmo ano, senão fingiria que nada aconteceu e sorriria. Como sempre faço quando me entregam troco ~humanas feelings. Nunca escrevi fanfic. Mas já comecei uns cinco livros e nunca terminei nenhum. O último que comecei foi no meio do ano passado. Tá parado no meu word com 35 páginas e eu não sei mais o que escrever. Já to com ideia pra outro, mas provavelmente vai seguir o mesmo caminho. Veremos até lá.

    Enfim, desculpa pelo comentário enorme. Adorei seu blog. Espero que você fique mais ativa a partir de agora. Espero que eu também. E por último, espero voltar aqui muitas outras vezes.

    Beijos do Conto Paulistano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei meu antigo blog em 2011 e arrastei ele até 2013, no meio termo eu também tinha um bloguinho compartilhado, deu certo por um tempo, mas é foda quando só uma tá interessada :/

      Ai, vinhado, brigada! AUHAUHAUH Mano, faz quase 5 anos que tô empacada numa história que não tem mais de 12 mil palavras, quero morrê com isso. E o pior, eu também não paro de ter ideia pra outras, comofas pra parar?

      Nada, eu adoro comentários assim <3

      Excluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]