30 janeiro 2017


Músicas que gosto mais do cover


Oi, gente! Olha só, eu cumprindo a promessa que eu não fiz de dar as caras por aqui - mesmo de ressaca e com uma gripe desgraçada! Faz um tempinho que eu tô enrolando pra fazer esse post, na verdade - talvez pela chatice que é inserir os vídeos (toca aqui você que também sofre desse mal) -, mas tô me esforçando pra deixar de frescura no rabo e postar tudo que eu tenho anotado.

O assunto de hoje é o que eu mais amo na vida: música! Como eu ouço muita coisa - muita mesmo! -, é claro que eu já esbarrei em vários covers por aí. Uns me fizeram querer morrer, outros eu achei incríveis e alguns eu gostei mais que a música original, então vim compartilhar eles com vocês, começando com...

Since U Been Gone


O dia que meu lado metaleira venceu meu lado emo - ou não, não sei classificar Kelly Clarkson. Tá, a verdade é que eu nem sabia que essa música era dela, eu desenterrei A Day To Remember - que eu não ouvia desde 2010/11 - e me apaixonei pela música, esses dias que fui ouvir a original e achei meio meh.

Love Yourself


Todo mundo sabe que eu não sou a maior entusiasta do Justin Bieber, mas confesso que as últimas músicas dele foram bem chicletinhos, mas NADA supera a versão da Halsey de Love Yourself <3

Careless Whisper


Clássica e muito importante no filme do Deadpool - tá fazendo o que aqui se ainda não assistiu? -, mas como não se apaixonar pela versão do Seether - caso você tenha menos de 60 anos???

Beat It


Perigon falar disso, mas a verdade é que Fall Out Boy faz parte da Santíssima Trindade Emo - junto com MCR e Panic! - e faz muito mais meu estilo do que Michael Jackson. A música ficou tão boa que foi parar na playlist do meu pai - mas vamos ocultar a parte que eu que passei essa música pra ele lá em 2008 :p

Knockin' on Heaven's Door


Simmm, essa música não é do Guns! E, por mais que eu goste de Dylan, eu sou obrigada a confessar que a versão do Guns ficou muito, muito boa. Mas isso não significa que eu despreze a original, só me identifiquei mais com essa. E eu não consegui achar a versão original no youtube, o que me desapontou muito. Ponto pro Guns!

Bonus:



All I Want For Christmas Is You



Eu não ia listar essa daqui e quase publiquei o post sem ela, mas uma vozinha ficou me dizendo que ela precisava estar aqui. Nem Mariah Carrey, nem Michael Bublé: My Chemical Romance. Todo natal eu acordo ouvindo isso, nada melhor que musiquinha de natal em versão punkzinha, AUHAU.


Claro, tem uma infinidade de músicas que eu poderia colocar nesse post, mas achei essas as mais relevantes. Inhaí, quais músicas vocês preferem o cover à original? Diz pra mim aí nos comments.


Beijos e até o próximo post ♥
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

10 comentários:

  1. Tô me achando meio idiota porque já ouvi "Careless Whisper" na versão Seether várias vezes e nunca a associei à original, que é no mínimo muito famosa. Vai entender. "Knockin' on Heaven's Door" também prefiro na versão do Guns. Quanto a covers, gosto bastante daqueles que o Jhonny Cash gravou nos últimos anos de sua carreira, foram álbuns inteiros para isso. "Whiskey in the jar" e "Turn the Page" versão Metallica também: melhores que as originais, na minha bem humilde opinião.

    Boa semana pra tu!
    O Único Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ter um cd e um dvd, eu nunca fui de ouvir Johnny Cash, acho que tá na hora de dar uma chance...

      Eu pensei em colocar whiskey in the jar, mas como não tem bem uma primeira versão definida, deixei pra lá :p Mas amo demais essa música!

      Boa semana pra você também ♥

      Excluir
  2. Since U Been Gone eu ainda continuo preferindo o da Kelly. De Love Yourself eu gosto... Ahn... Das duas! Com a Halsey ficou maravilhosa, mas é que essa música do Justin também já é tão amorzinho ❤ Ah, eu não vi Deadpool, então consequentemente nem conhecia essa versão nova da música... A-M-E-I! Apesar de que eu já tenho uma paixonite na versão original desde que me entendo por gente também, então... De Beat It, apesar de amar o Michael e quase tudo que ele fez, tenho que concordar com você e dizer que o cover é melhor - fãs que estiverem lendo isso, por favor poupem nossas vidas! hahaha. Sobre Knockin' on Heaven's Door eu vou ir contra o post e preferir a versão que a Lana Del Rey fez num show ao vivo - porque eu sem ser do contra em alguma coisa não sou eu, desculpe.
    Ah! Eu já tinha escutado essa versão da música da Mariah pela MCR. É muito boa mesmo! Mas só porque sou mais véia que gosta de curtir o tradicional do Natal, eu acabo preferindo a original mesmo.

    OBRIGADA POR ESSE POST! Eu não sou muito de ver covers e quase sempre escuto só os originais das músicas. Adorei conhecer alguns. Podia ter parte dois desse post, hein?

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também gosto das duas de love yourself, mas Halsey é dona do meu cool AUHAUHA

      No Deadpool é a versão antiga mesmo, mas veja o filme, é muuuuito bom (pra quem gosta de humor negro, violência e referências, né).

      Ai, eu nunca ouvi a versão da Laninha, nem sabia dessa! A versão da Avril também é um amor.

      Mariah é pedir um pouco demais pra mim UAHAUHA Sem contar que qualquer coisa que tenha dedo do MCR eu vou amar. Minha banda, ninguém sai Q

      Minina, não me pede pra falar mais de música senão eu não paro!

      Excluir
  3. Achei a versão da Halsey bem melhor e, inclusive, não conhecia! Sobre Beat it: amo as duas versões! HAHAHA Acho que a do Michael é um clássico, porém, também adoro a pegada que o FOB deu para a música. Por fim, pessoalmente, acho que Knockin' on Heaven's Door do GUNS é insuperável. Tenho uma paixão enorme na versão deles! ♥

    Beijos,
    Attraversiamo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halsey abençoa meus ouvidos, ela faz uns covers muito bons e eu não sei porquê ficam escondidos no youtube :( Acho que o sentimento pegou mais nessa versão do Guns, por isso sou tão apaixonada, hahaha <3

      Excluir
  4. Marmenina!! Você gosta de umas músicas com uma batida mais pesada, né nóm?
    os covers me animaram aqui. hahaha


    beijo beijo
    Mafê

    ResponderExcluir
  5. Eu não sabia da primeira, só conhecia pelo ADTR mesmo! Essa último me deixou de queixo caído, nunca tinha ouvido uma música de Natal assim HAHAH Gostei :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,Amanda! Como você está? Enfim eu apareci,e digo - lhe que é normal pois já teve vezes que eu mesmo fiquei mais de 2 meses sem postar no meu blog e quando eu sentia vontade eu voltava e esclarecia tudo o que se acontecia comigo e hoje em dia estou bem acostumado com isso tudo.. Eu também amo música,minha vida é rodeada de músicas e serve pra todo momento que estou vivendo! Acredito que existe sim muitos covers melhores que muitas músicas de hoje em dia,e os que eu mais gostei da lista foi a Halsey e confesso que a voz dela é bem sutil de se ouvir,eu ia te indicar um casal que faz cover's mas não lembro o nome deles,na próxima postagem se eu lembrar eu venho te avisar.

    Beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]