06 dezembro 2016


6 on 6 dezembro - me sinto bem quando...


Olar! Quédizê que vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje?!

Que saudade, gentinha! Fiquei um mês sem dar as caras por aqui - novidade -, mas não teve um dia que não pensei em vocês. Esse final de ano tem sido conturbado e complicado, absolutamente nada tem saído como planejado e a única certeza que eu tenho do dia seguinte é que eu não vou ter tempo. Mas, a trancos e barrancos, percebi que não posso deixar de lado o que eu gosto de fazer só porque a vida tá corrida, né? Então tá aqui mais um 6 on 6, postado no dia certinho e cheio de fotos lindinhas ♥





  1. Quando o aleatório acerta a música.
  2. Quando tá anoitecendo e as luzes da cidade vão acendendo.
  3. Quando estou perto dos meus gatinhos.
  4. Quando a casa tá vazia e eu deito pra apreciar o silêncio.
  5. Quando posso ficar mendiguinha.
  6. Quando o dia coopera pras minhas fotos.

Beijos e até o próximo post ♥
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

3 comentários:

  1. As fotos estão lindas! Mas eu estou xonada no miau com aquele nariz fofineo... Amo nariz de gatinho, amo gatinhos aliás!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh não aguento tuas fotos lindas!!! Eu tava com saudades já hehe. Momentos mendiguinho é o meu preferido de todos, por isso amo ficar em casa hahahah.

    PS: que gatx mais fofinhx.
    ps²: a segunda foto é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. CARAMBA, essa é a vista da tua janela? Que invejinha! As fotos estão lindas, minha preferida é essa dos pézinhos :3 Aqui em casa nunca tenho silêncio, que triste D:

    ・☆ ☽ (Doce PandemônioFã PageTumblrInstagramPortifólio)☾ ☆ ・

    ResponderExcluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]