05 fevereiro 2017


5 fotógrafos incríveis pra seguir no instagram

foto da kirida @kaniestrausckiiz
Antes de começar esse post, quero conversar um pouquinho com vocês. Sempre falo por aqui que qualquer coisa é só me chamar no facebook - e vocês sempre chamam e eu fico muito feliz ♥ -, acontece que o facebook não tá me mandando notificação das mensagens! Elas ficam numa parte diferente do meu inbox e eu só vejo quando clico lá, mas nem sempre eu lembro, então perdoem caso eu demore pra responder. Enquanto o facebook não resolve essa porra, podem falar comigo pelo meu curious cat também, ok? Agora vamos ao que interessa!

Algum tempo atrás - pouco mais de um ano -, eu fiz um post com 5 feeds lindos pra seguir no instagram, mas eu sou um ser humano que confere o instagram a cada dois minutos e achei que essa lista precisava ser atualizada para embelezar ainda mais a timeline de vocês, então estão aqui 5 feeds de fotógrafos maravilhousers pra vocês seguirem - e se inspirarem e se apaixonarem.

@brandonwoelfel


O Brandon tem um dos feeds mais incríveis que eu já vi na vida! Eu sou completamente suspeita pra falar de fotos com luzinhas - eu apenas AMO -, mas o trabalho dele é, com toda certeza, maravilhoso, as edições são de cair o cu da bunda - porque eu não tenho nada que expresse melhor.

@bryanadamc


Esbarrei no perfil do Bryan por acaso e me apaixonei. Sua modelo preferida é sua esposa Ali Castillo e juntos os dois fazem fotos que me dão vontade de ter um amorzinho pra lacrar assim comigo - ou só pra me fotografar mesmo, eu não ligo, hahahaha.

@stolensunshine


Apareceu nos recomendados e eu cliquei. Viado, foi a melhor surra de cabelo e pôr do sol que eu já tomei. No melhor estilo tumblr, é muita cor, tom, flor e campo - mesclados com umas fotos mais urbanas que ganharam 100% meu coração Sampa City Girl.

@wzzly


Mais um acaso das recomendações que me fez ficar gritando QUE FOTÃO DA PORRA cada vez que rolava o feed. Muitas fotos da minha hora preferida do dia misturadas com muito talento, olha só essas cores, gente! Ah, e o melhor: hoje acordo e dou de cara com duas notificações dele. Além de me seguir, o cara me manda dm dizendo o quanto gostou das minhas fotos, eu não tô bem!!! ♥

A lista podia ir além, mas aí o post ia ficar muito maior :p Quem cês gostam de acompanhar no instagram? Adoro conhecer feeds novos!

Beijos e até o próximo post ♥
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

9 comentários:

  1. mds olha essas palhetas <3 <3

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Segui todos! Só que os dois primeiros você errou a grafia de Brendon para Brandon e de Bryan para Brayan, aí quase não achei, mas foi! Todos no meu feed agora. Eu adoro o instagram. É um mix de amor e raivinha por não conseguir fotos tão legais, sabe? kkk
    Enfim, eu recomendo @olharesemsussurros, @pra_sempre_sp, @paulistanos, @realcoolsampa, @sampaloversp, @ig_saopaulo, enfim, a maioria dos que gosto muito são os feeds dedicados à São Paulo, deu pra perceber, né? Muito amor. Sigo alguns de cidades, mas de fotógrafos são poucos. Vou procura mais a fundo.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos esses perfis! Agora que voltei pro insta fiz uma limpa nos perfis nada a ver que eu seguia e estou em busca só de fotonas fodas! Muito boas as indicações, amei ♥ E que legal que o cara te seguiu e te mandou dm!
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  4. Socorro, é cada feed mais lindo que o outro, seguirei todos!! Gosto muito de entrar no insta e ter fotos legais rolando na minha timeline. Amei demais.

    Beijos <3
    Vaidade da Lary

    ResponderExcluir
  5. Dessa lista eu só ainda não conhecia o StolenSunshine. As fotos de todos são maravilhosas!!!! Fico encantada e passo horas vendo o feed deles hahahaha

    Beijos,
    Mayelle | www.infinitosdetalhes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Amanda!
    Eu amo o feed do Brandon, é um dos meus favoritos. Já indiquei lá no blog! As fotos com as luzinhas são um arraso.
    Não conhecia os outros feeds, mas são lindos também!! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. EU vou seguir todos com certeza. Instas maravilhosos, principalmente o @BRYANADAMC. Beijos e obrigada pelas recomendações.

    Www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ENTREM NA MINHA CASA, ENTREM NO MEU FEED, SEUS LINDOS <3

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindas fotos, vou seguir todos ♥

    ResponderExcluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]