31 outubro 2016


Wouldn't you like to see something strange?


Oi, gente! Nem acredito que estou finalmente postando esse shoot, eu tava me corroendo desde que terminei de editar essas fotos!

Quem me conhece desde o antigo blog, que foi na época do orkut, sabe que eu adoro um ensaiozinho temático. Minha cabeça fica a mil o dia todo, sempre maquinando umas ideias sem noção, principalmente pra fotos. Quando outubro chegou, tudo o que eu queria fazer eram coisas relacionadas ao halloween. Então eu olhei pra Luna, pro meu calderãozinho, meu chapéu de bruxa e o resultado foi esse: um dia nublado, abóbora, vela, eu bem gótica e duas gatinhas enxeridas. Ah, e, pra acompanhar, tem playlist! <3











9 comentários:

  1. Amaaanda! Ah como ter visto essa sua playlist antes teria me economizado um bom tempo...
    Suas fotos, lindas, como sempre. Como o lugar (talvez seu quintal, n sei) combinou com a temática.
    Nem quero imaginar o que os vizinhos pensariam qdo vissem isso hahaha
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê tem spotify? Dá uma olhada lá que eu monto as playlists dias antes de postar :p #jabá
      É o quintal da casa da minha mãe, haha. Não é que combinou mesmo? Fiquei inspirada com o amontoado de avrinha da minha vó.
      Minina, era cada cara assustada passando na rua vendo esse exu passeando no quintal UAHAUHAUHA

      Excluir
  2. QUE SHOOT!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu amei tudinho, que gatinhxs mais fofinhxs!
    Vou escutar a playlist muito.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda! Tubo bom? Eu não vou mentir,confesso que sempre passei por aqui mas nunca tive coragem de comentar. Deve ser bem trabalhoso editar as fotos em? Seu gatinho está muito lindo na foto e até acho que combinou o "gato preto" com o halloween! E você de bruxinha ficou um amor e eu adorei a foto com o gato branco,deu uma realçada!
    Beijos.
    | reckless |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica com medo da carranca não! Eu xingo muito no twitter mas sou um amorzinho.
      Editar as fotos é mais tranquilo, eu tenho vários efeitinhos prontos, o que me quebra é tirar, porque eu faço tudo sozinha ;^;
      Nem era minha intenção colocar ela nas fotos, mas ela é bem xereta e parece até que tá posando, né? UAHUAHUA
      Obrigada pela visita e volte mais vezes, viu? ♥

      Excluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOI

    primeiro a trilha: Ó, PERFEITA! Me senti felizona porque conheço toda a play, então passei no teste de halloween do Blonde Chaos! HAHAHAH

    Segundo: Halloween é minha data festiva preferida EVER. Vivo triste porque o povo do BR não dá a devida atenção ao paranauê u.u Seu photoshoot tá a coisa mais linds *-* Um dia eu queria conseguir tirar um assim, bem trevoso MEEEEEEEEEERMo. Aliás, acho que minha saída do armário no Being Hellz vai ser nessa vibe HAHAHAH

    sério, APAIXONEI

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amei as fotos e a pegada gótica do Halloween ficou demais! Eu também aproveitei o Halloween nesse ano, é uma das minhas épocas favoritas de ir pra balada e colocar uma fantasia legal (mesmo que praticamente todo ano eu vá de bruxa, haha!)
    Beijos, adorei o blog (Ana: http://elasdisseram.com).

    ResponderExcluir
  6. GENTEEEE, SOCORR, TO APAIXONADA. Caramba, tu arrasou demais!

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]