25 outubro 2016


7 filmes de terror que me tiraram o sono


Assisti esses filmes quando era mais nova, porque hoje em dia nada mais me impressiona, então não prometo serem bons :p
Mais tarde do que eu gostaria, mas finalmente trago pelo menos um dos posts que planejei pra minha época preferida do ano: halloween!

Desde pequena eu passo o ano ansiosa esperando outubro chegar. Como alguém que cresceu tendo O Estranho Mundo de Jack como filme preferido, me anima muito essa coisa de fantasias, doces, festinhas, morcegos, abóboras e terrorzinho. E é com muito amor e medo de dormir com os pés pra fora da cama que eu venho compartilhar com vocês sete filmes que não me deixaram dormir pra vocês assistirem na semana assustadora.

It - Uma Obra Prima do Medo


Baseado na obra do mestre King, esse é o clássico que até os não-amantes de terror conhecem. Pennywise, a entidade demoníaca em forma de palhaço que aterrorizou as crianças de Derry e minhas tardes de castigo. Hoje já não me impressiona tanto, mas não vou mentir e falar que meu medo de palhaços não vem daí, porque vem.

A Nightmare on Elm Street - A Hora do Pesadelo


Dormir depois de um filme de terror já é uma tarefa difícil, mas e dormir sabendo que Freddy Krueger, o serial killer que foi queimado vivo, ataca pessoas em seus sonhos com suas garras de aço?

The Ring - O Chamado


Pessoas assistem uma tal fita, o telefone toca e elas morrem em 7 dias. Meu pensamento era mais ou menos esse: eu assisti a fita por tabela, daqui uma semana eu vou morrer. Preciso dizer que pulava cada vez que o telefone tocava sempre que assistia O Chamado? :p

The Hauting on Connecticut - Evocando Espíritos


O filme é mais ou menos assim: uma família se muda para perto da clínica na qual o filho adolescente recebe tratamento para o câncer, mas um monte de coisa bizarra começa a acontecer, então eles decidem investigar e vão descobrindo várias coisas sobre o lugar. Eu não preguei o olho sem antes saber de cada detalhe da casa que eu morava.

The Sixth Sense - O Sexto Sentido


Esse foi um dos filmes que mais me aterrorizou. Não, não tem cenas cheias de sangue, espíritos malignos e nem demônios, o terror está nos detalhes e na sacada final, que deixou uma pergunta martelando minha cabeça por dias: será que eu tô mesmo viva?

Final Destination 3 - Premonição 3


Confesso que esse foi o único filme da franquia que eu assisti. Sim, eu acho bem ruinzinho, mas demorei pra perceber que eu não ia morrer a cada viagem e ida na montanha russa. Ok, eu ainda tenho ataque de pânico nas filas de montanha russa e penso que vou morrer na primeira curva, mas acho que não tem nada a ver com o filme. Acho...

El Orfanato - O Orfanato

A princípio, parece ser uma história bonitinha que acaba virando mais um terror sobre espíritos e casas mal assombradas, mas não é bem isso. O filme fica mais no suspense - um muito bom, aliás. Belén Rueda parece que foi feita pra esses filmes - e o que me chocou foram alguns sustos e algumas cenas que são bem difíceis de esquecer. Se você tem estômago fraco e medo de crianças, vai na fé amiguinho, você vai dormir tranquilo.



Beijos e até o próximo post ♥
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

1 comentários:

  1. Oi amanda!!! Eu gosto muito muito de Halloween, pra mim é ótimo por causa das fantasias, minha vida é assistir as transformações de maquiagens creepy no youtube hehehehe!

    Gosto muito de filme de terror, apesar de quase nunca assistir. Eu morro de medo de palhaço então eu realmente não consegui ler a primeira parte (problemas hehehehehe). PRECISO ASSISTIR O SEXTO SENTIDO!!!! Ouvi muito falar sobre "O orfanato" estou juntando as forças pra assistir.

    Vem pra plutão? - novo blog -
    ❃ vempraplutao.blogspot.com.br ❃

    ResponderExcluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]