06 outubro 2016


6 on 6 outubro - me define


Oi, gente! Eu já comentei no twitter - vai me seguir, vamo conversar, reclamar da vida... eu tô todo dia lá - que começaria um novo projeto fotográfico. Eu sempre quis participar de um x on x, mas, quando surgiu uma oportunidade, eu estava fazendo o Lente Criativa - que teve um tema muito parecido com esse 6 on 6, as fotos estão aqui - e era ano de cursinho, impossível manter dois projetos. Com o Lente em hiatus e a vida menos corrida, cá estou eu finalmente com meu 6 on 6 e fotos tiradas de última hora porque, né, não sou eu se não for assim Q





  1. Meus tênis vermelhos. É quase impossível me ver sem eles, já fazem parte de mim :p
  2. Música. Quase tudo na minha vida se resume à música, eu tenho trilha sonora pra todos os momentos e um som pra cada pessoa. Fora que meus fones são quase uma extensão do meu corpo.
  3. Luna, minha gata, representando todo meu amor por esses bichinhos lindos e meus outros 3 gatíssimos gatos.
  4. Fotografia, que é o que faz todo mundo lembrar de mim.
  5. Meu wreck this journal - incompleto, aliás :p - que é o que melhor traduz a minha criatividade e vontade de criar em qualquer lugar, a qualquer hora e com qualquer coisa.
  6. Não tem uma sexta foto, porque, como vemos acima, outra coisa que me define é quase nunca terminar o que eu começo. Por preguiça ou por falta de tempo, se eu não for obrigada, nunca termino nada. É.
Confira os outros bloguinhos (vou acrescentando os links a medida que as meninas forem postando)
Loucura Por Leituras

Beijos e até o próximo post ♥
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

3 comentários:

  1. Adorei a foto da sua Luna! Já tive uma assim!
    Beijo!

    http://adiaryofasecretgirl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu post!! Amei suas fotos! Também tenho um tênis que é extensão de mim hahhaha Musica é realmente companheirona pra todo momento!
    Beijos!
    https://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olár miga do cabelo colorido, olha quem veio das as fuça no blog mais cor de rosa da blogosfera? Hehehe.
    Primeiramente: MIM EN CINA COMO TIRAR FOTOS TÃO CLARINHAS E LINDAS COMO AS SUAS. Segundamente, primeiramente. Sério, um dos motivos por eu te acompanhar desde antes é porque suas fotos são perfeitas. Amo o jeito que tu clica nelas, adoraria ler um post com tu dando dicas porque né, nóis até tenta tirar foto decente mas nóis só encontra escuridão e o macabro. QE
    Gostei de todas mas o foco vai pro teu tênis, pra Luna linda gostosa peludinha fofínea e o Wreck This Journal incompleto. Eu tinha comprado um mas o que aconteceu? Sr. Bilbo ficou preso em casa enquanto o povo tava na praia e quando eu chegay aquele viado tinha mijado minha cama. T^T e sim, o livro estava em cima. Sad but true, perdi a vontade de comprar outro só por causa da palhaçada que o meu herdeiro fez. (Onde se viu o ser humano chamar o gato de herdeiro? Sim, ele vai herdar tudo que é meus livros e algumas dívidas para pagar, haha)
    E cara HEUHEUEHEUHEUEHEUHEUEHEUHEUEHEUHEUEHEUEHUEH, amay tua justificativa sobre não ter a sexta foto. Amey, só tu sendo tu pra conquistar a gente. ♥
    Obrigada por me incluir no projeto porque ficar sem fotografar é como a morte pra mim, por isso vou enfiar as foto tudo no Flickr. Haha.
    Bom, continue sempre ahazano viadõ, que o Blonde Chaos é majestade na blogosfera.

    Um mega beijão,
    Disse o Corvo.

    ResponderExcluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]