30 setembro 2016


Playlist de setembro

Foto da Melina Souza
Inhaí, inhaí, inhaí! Setembro já está no fim, gente, nem acredito. Eu sei que ando bem sumida daqui, mas, aff, muitas coisas acontecendo aqui do outro lado. Mês que vem já é halloween e eu tô tão empolgada! Prometo pra vocês aparecer com mais frequência, principalmente agora em outubro. Já posso adiantar que tem projeto novo vindo aí e muitos posts programados pra minha época preferida do ano.

Pra não perder o costume, tá aí mais uma playlist recheada de músicas boas que andei ouvindo nos últimos dias, chega mais!


Alguém aí também compartilha desse amor por plantinhas? Conta aí pra mim!

Beijos e até o próximo post ♥
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

2 comentários:

  1. AAAAH, post novo!!
    primeiramente, BERRO, quero dizer que amei seu cabelo novo, azul lindo.. só nao comentei la no facebook, pqe meu user aqui é um totalmente aleatorio e nao sabia se vc ia me achar a louca (meu facebook é, à propósito, Izabela Santarelli). Minha fantasia do Halloween ta quaaase pronta e a festa desse ano quem ta organizando sou eu ^^
    GaGa me surpreendeu tanto com perfect illusion, diferente de muitos, eu amo ela no jazz, mas é pqe eu gosto do estilo musical mesmo.. Mas ela ahasou, viadas.
    BEEEIJOS DE LUZ <3

    ResponderExcluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]