31 julho 2016


Playlist de julho


Quase tive um infarto fulminante quando fui olhar as horas aqui no computador e vi que já era dia 31. Comassim já estamos pisando em agosto, gente??? Apesar de estar super empolgada que faltam exatos 54 dias pra ver meu mozões* - aka The 1975 -, estou assustada com a velocidade que esse ano passou. Ontem mesmo eu estava entrando na faculdade, agora estou de férias do primeiro semestre, sendo trollada por My Chemical Romance achando que teria comeback, mas era só marketing de 10 anos - 11 ANOS QUE CONHEÇO MINHA BANDINHA!!! - de The Black Parade...

Enfim.

Falhei miseravelmente no projeto de criar uma playlist por mês - não faço nada direito, é -, mas eu sou cara de pau e resolvi montar a playlist de julho mesmo assim e agraciar vocês com os sons que descobri e desenterrei pra tocar nos foninhos - que quebraram, aliás - esse mês. Tá bem emo, já aviso.

*Update: o show foi adiado pra março e eu tô bem triste.



Beijos e até o próximo post ♥
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

10 comentários:

  1. Eu vi o povo tudo surtando com a volta dessa banda, eu nunca ouvi My Chemical Romance, eu vou conhecer agora na sua playlist ^^


    http://www.debbiemenezes.com/2016/08/se-joga-no-glitter-mana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem foi volta, esses corno parece que não tem fã cardíaco e fica brincando assim com nossos sentimentos :c

      Excluir
  2. Bota mais My Chemical Romance que tá pouco!! Bem gótica emo... Adoooro!
    Aqui, tenho algo pra te indicar, ouve RIVVRS, comece por Ready to Begin, não tem nada a ver com a play list, mais to viciada.
    Beijooos <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amanda!
    Eu não conhecia muitas músicas de My Chemical Romance! Pois é, agora já quero todas hsuahsua Adorei a player <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Uau, que playlist maravilhosa! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. É muita lindeza, é muita letra incrível, é muita sensibilidade! Fiquei emocionada ao conhecer tantas músicas que não sabia da existência que falam tanto por mim. Adorei!

    semquases.com

    ResponderExcluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]