18 julho 2016


Layout free: minimal (responsivo)


Faz pelo menos uns dois séculos que estou prometendo um template free responsivo, eu não imaginava que demoraria tanto pra conseguir. Mas o dia chegou e eu finalmente o trouxe pra vocês! É bem simplesinho, bem minimalista mesmo, eu fiz com a intenção de vocês personalizarem. Abaixo tem uma prévia e os links pra download, enjoy!




Pode usar como base, editar como quiser e tudo mais, só não pode tirar os créditos e falar que foi você que fez, tá? Os códigos do menu e dos gadgets estão no arquivo, qualquer dúvida é só me chamar no facebook, minha caixa de mensagens está aberta pra todo mundo ♥

Beijos e até o próximo post ♥
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

17 comentários:

  1. LAYOUT MARAVILHOSO! Gostei de verdade Amanda, sempre lutei pra fazer um layout responsivo, nunca consigo -talvez porque eu sempre desista-, mas estou pensando muito em usar teu layout free!!! É tudo realente lindo.

    Beijos,
    Até breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei por uns 3 meses, mas sou eu muito cabeça dura e não dei o braço a torcer, aí meu pai sugeriu que eu trocasse a base, então deixei de usar o travel e passei a usar o minima, era aí que tava o problema. O travel já é responsivo e não pode ser alterado, acho que é aí que um monte de gente empaca ^^
      Brigadinha, de ♥

      Excluir
  2. AMEI MUITOOOOO
    Acho que irei usar hihihihi
    Ando em uma mega terrível com layout, anda tão infeliz com o meu
    FICOU MUITO LINDO, parabéns pelo trabalho, acredito que tenha valido cada esforço <3 Beijão
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  3. Olá 'u' tudo bem?
    scrr, arrasou em, mana? Esse layout tá muito lindo, sério. Parabains <3 e desculpa pelo meu comentário ter sido pequeno. Eu só não tenho muito o que comentar, mas queria deixar minha opinião aqui sobre o lay, ficou maravilhoso, de verdade :3

    PS: dá uma olhada no hangouts, preciso falar com você ♥

    Radioativa

    ResponderExcluir
  4. Amei seu novo layout! E amei esse que você disponibilizou, sou apaixonada por esses layouts minimalistas e quando é responsivo tudo fica mais perfeito. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Que layout lindo! Adoro esse estilo minimalista, acho que dá uma personalidade e um ar tão bom.. seu blog está demais! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o lay!! adoro layouts desse estilo <3
    adorei seu blog hahah.. e adoraria que você visitasse o meu e se puder deixar o seu follow
    segui seu cantinho por que achei ótimo *o*
    beijos u3u
    https://fallingflowersofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu super amei o teu layout, e estou usando. Modifiquei diversas coisas, porém o teu direito tá reservado :)

    darnassiando.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda! Tudo bem? É com muito carinho que eu venho dizer que já estou usando esse seu layout MARAVILHOSÍSSIMO ♥
    Destemida

    ResponderExcluir
  9. Olá ~ Como vai?
    O layout ficou muito, muito lindo! Eu me impressionei quando vi em um blog que está usando e nem sabia que era daqui. Parabéns viu?

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  10. OLAR, AMANDA!
    Adorei o novo layout e o free está uma coisa linda! Amei fortemente <3
    Beijos! :D
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  11. Oiii Amanda, tudo bem?
    Que layout mais lindoooo, eu AMEI mesmo e já baixei para usar no meu próximo lay! Ficou perfeito ♥
    Beijão! ♥♥♥

    https://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Se tem uma coisa que eu amo é free layout, posso editar tudo do meu jeito e sem nenhum custo hehehe. E é realmente muito difícil encontrar um que me agrade e que eu possa editar de forma simples. Parabéns, pois ficou muito lindo mesmo e muito obrigada por disponibilizar pra nós :)
    Assim que eu fizer algumas mudanças no meu blog, vou usá-lo. Beijos ♥

    wearedarkmermaids.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. xuxu, quero usar seu layout, mas não tô conseguindo aumentar a largura da area de postagem, ajuda?
    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá uma fuçadinha em #main-wrapper { e #sidebar-wrapper {
      é só ajustar as porcentagens <3

      Excluir
  14. Flor, me fala uma coisa..por que a data de postagem não aparece? Nem a opção comentar. Só se clicar na postagem que aparece a caixa de postagem :/ me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A data não aparece porque eu deixo ela invisível em todos os meus layouts, mas é só personalizar o date-header {
      Já os comentários, eu não sei. Aqui tá tudo okay... Pode me mandar um print? É difícil ajudar se eu não tô vendo ^^

      Excluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]