01 julho 2016


Olar


Depois de uma - nem tão breve - crise existencial e as reclamações de sempre no twitter, percebi que tem alguma coisa de errado. Comigo, com esse blog, com o jeito que tô levando as coisas. Eu amo esse canto, eu amo blogar, mas não acho que esteja fazendo isso do jeito certo. Não que haja uma condição universal pra blogar - fora ter acesso à internet e conta em alguma plataforma -, mas eu tenho uma: é preciso estar feliz. Não feliz com a vida - porque a minha não anda lá essas coisas -, mas feliz quando eu abro o bloco de postagem e me sinto bem escrevendo pra vocês. Há muito tempo que isso não vem acontecendo e mesmo assim eu fui empurrando. Eu não me dei conta disso, até entrar no meu quase morto tumblr de fanfics pra excluir uma história que vinha sendo plagiada e lá achar o link pro Querida Loucura - meu antigo blog, pra você que chegou agora. Cliquei na url, que tem o hífen que eu sempre odiei, e desci a página com um apertinho no coração. Não era um AVC, era só saudade. Então eu li aquelas poucas coisas escritas pela Amanda - então Bella McCracken - de 16 anos e comecei a pensar no que mudou de lá pra cá - além da cor do cabelo. Eu lembro daquela época, eu estava numa fase de adaptação. Cidade nova, escola nova, divórcio dos pais. Apesar de tudo, estava bem. Tão bem que ponderei voltar, mas são quase 3 anos longe. Além do mais, a gente cresce e um dia tem que mudar de casa.

Eu mudei, tô aqui, reconheci que o que atrapalhou foi a importância que eu dei pra algumas coisas bem superficiais e agora digo com toda a certeza que não vou deixar o Blonde Chaos, nem dar uma pausa ou qualquer coisa do tipo. Só preciso de uns dias pra recuperar a essência, quem sabe dar uma cara nova pra esse cantinho, deixar com mais cara de lar.

Agradeço o carinho de vocês e a paciência infinita com os meus sumiços. Eu sou assim mesmo, não tem muito o que fazer UAHUAH

Beijos e até o próximo post ♥ 
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

6 comentários:

  1. Oioi, Amanda~!
    Não sei se um dia eu já cheguei a comentar aqui e também não sei se essa é a melhor hora, mas enfim.
    Eu entendo totalmente você. Fiquei 5 meses sem mal abrir meu blog porque tava extremamente deprimida com muita coisa acontecendo, fui reabrir ele há pouco tempo e tô tentando manter mas posso dizer que tô bem feliz hoje (se eu n atualizo é por preguiça msm /apanha)
    Então é melhor dar uma descansada mesmo, ainda mais porque blogar é tão bom <3 precisa mesmo fazer isso feliz~
    Eu também sinto saudade de uma época antiga.. mais especificamente do meu antigo blog também. Wonder, eu li algumas postagens antigas dele esses dias e nossa.. eu era tão diferente, mais animada, acho.
    Realmente, a gente precisa mudar de casa as vezes, por isso nem pensei em voltar com o antigo, só manter no meu cantinho mesmo, hahah.

    Vou esperar a sua volta, Amanda~
    Beeeeeeeeeeeeeijos, Neko!
    over-thin-king.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu meio que sinto falta da blogosfera antiga, esse negócio de ganhar dinheiro com blog mexeu com a cabeça das pessoas e ninguém é amigo de ninguém, não retribuem nem comentário, isso desanima bastante :c

      Eu não vou deixar o blog não, que que isso! asldkjldj Assim que eu terminar de editar umas coisas salvas aqui já tem post novo ^^

      Excluir
  2. Amanda do céu, faz isso com meu coração não moliér, quase infartei!
    Queria eu ter essa sua cabeça firme quanto a não se despedir do blog novo e nem do antigo porque eu não aguentei a pressão e deletei o meu Orelha do seu Gogh. Estou satisfeita com o Disse o Corvo porque nele estou mais livre para escrever o que quero mas eu sinto que não deveria ter feito aquilo, excluir o antigo, porque nele estavam alguns sorrisos que conseguem me deixar tranquila. Cadê que pensei? Meti o foda-se mesmo com domínio e investimentos porque essa loucura de dinheiro, fama, dinheiro, dinheiro, parcerias me deixou l o u q u i n h a! Um dos motivos de sumir da blogosfera foram os colaboradores, eles simplesmente roubaram a minha identidade, meteram plágio em textos e se apoderaram de lá. Pessoas que eram minhas amigas e amigos pessoalmente me deram uma punhalada nas costas e cresceram a minha custa. Uma amiga minha resolveu, certo dia na aula do Arruda, falar que eu ainda tinha controle de administradora e que poderia dar um fim nisso tudo. Simplesmente me deixei levar pela emoção, removi as contas nas redes sociais, a comunidade no orkut, o google talk do perfil e até o msn usado para fins do outro blog. Não vou mentir, me afundei em felicidade porque eu estava realmente LIVRE daquilo tudo mas bateu a saudade de casa — como você disse no twitter — e não tinha um colo para poder deitar a cabeça, se transformou em ódio e bloqueio criativo. Sem brincadeira, esses dias sentei com o notebook na sala e não consegui escrever uma linha sequer sem distrações e dores de cabeça. Eu acompanhava o Querida Loucura de longe, acredite ou não. E aquele seu blog diário também, e caso os retome quero poder acompanhá-los também porque gosto desse teu trabalho e comprometimento com o blog. Sei que a vida de adulto é um saco, na boa, é problema em demasia, é paranoia, é briga, é fome o dia todo, é faculdade, é falta de emprego, falta de paciência e muita preguiça mas sei que logo tu trará novidades para essa nova fase da sua vida. Não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente mas saiba que esses poucos papos via internet valeram por anos de amizade que tenho com algumas cobras que se dizem serem amigas por aqui. Só digo isso: tudo vaca. Hehehe. Mas Manda (olha as intimidade), concordo contigo que a blogosfera mudou, nada é retribuído e tudo é por superfície. Nada de sinceridade, poucos são os que mantem isso na ativa, apenas querem grana e ganhar produto de graça, tipo what? Gostei dessa sua postagem, aliviou a alma saber que ainda tem gente que preza a felicidade acima de tudo porque a vida não é fácil, ainda mais para quem tem que lidar constantemente com ansiedades, paranoias, falta de grana e confiança, que é o meu caso porque junto isso e acrescento um pouco de falta de auto estima só para embelezar o caos. Não quero que suma dos blogs da vida senão vou te infernizar nas redes sociais até tu me dar um block. Amo sua escrita e seu estilo foda-se de viver. E não deixe de nos contar como que está sendo o dia a dia porque sacomé, temos que stalkear quem gostamos. ♥
    Um abraço e beijão, de coração. ♥

    DISSE O CORVO

    Ps: Faz um desabafo desses em vídeo também? Acho divertido pacas seus vídeos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me chamar em tudo, senão eu é que vou aí na tua casa tacar uns ovo pra você falar comigo UAHUAHA Brigada pelo apoio, por me entender, por lamuriar comigo no twitter e por compartilhar a fotas do Henry Cavill comigo <3 UAHAHUAUH Uma das coisas que me fazem ficar por aqui é tu, a gente pode nunca ter se falado na escola - nunca entendi o porquê - mas o mundinho dos blogs nos fez amigas e eu sou muito grata por isso. Cê tem meu número, minhas redes sociais, só me dar um grito que tô aqui pro que der e vier <3

      Excluir
  3. EU AMO SEU BLOG, ELE É MUITO LINDO, VOCÊ É MUITO LINDA, TUDO MUITO LINDO, MEU DEUS <3 heueheueh
    Você fez curso/facul de web design, ou aprendeu tudo sozinha? Por favor faz um post falando sobre :3
    Fico feliz que tenha tomada a decisão de ficar, realmente, costumamos dar uma atenção para coisas que não devia ter aquela atenção, e acabamos deixando de fazer o que gostamos e desistimos de coisas que amávamos fazer.
    Bem, teremos toda paciência do mundo. Eu sei como é se perder e depis se achar, leva um tempo até enxergarmos o nosso real caminho, ainda estou tetando ver o meu.
    GRANDE BEIJO <3
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS ME BEJA AUHAUAHUAH
      Eu tô na blogosfera tem uns bons anos, tudo que aprendi foi fuçando mesmo. É só me dizer do que exatamente você quer que eu fale que eu falo ><
      Muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]