15 junho 2016


My place



Já faz um tempo que ando chorando lá pelo twitter que estava morrendo de vontade de só pegar a câmera e clicar à toa, mas, além de estar meio sem tempo por conta da faculdade ft. a luz não colaborava, deixei pra lá. Eis que no meu primeiro dia de férias o sol deu o ar da graça e uma luz linda por aqui, então eu fiz uma gambiarra na janela e cliquei alguns pedacinhos do meu quarto, do jeito que ele estava mesmo. Eu cheguei a gravar um vídeo também, mas ficou todo desfocado e eu desanimei. Enfim... logo menos eu tô indo viajar pra um lugar bem quietinho e espero produzir tudo o que planejei pra vocês ♥







Beijos e até o próximo post ♥ 
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

10 comentários:

  1. Oiiii! Mulher, antes de mais nada só me responda: que blog lindo é esse????? ADOREI!
    Esse seu layout é muito amor, me senti em casa <3
    E sobre o post adorei as fotos, salvei algumas de inspiração!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Que delicia! Que lugarzinho mais aconchegante, adorei! Preciso fazer uma reforminha no meu quarto haha

    http://ilehlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as fotos,adoro fotografia com um estilo vintage.Beijos!

    http://juniaqueiroz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Pelo menos você ainda tem vontade de fotografar. Antes eu era a louca das fotos, mas hoje em em dia estou bem relaxada; nem minhas séries estou vendo regularmente. Culpa dos mais de 20 trabalhos escolares, né non? Só quero ver na faculdade, que horror. Enfim.

    Cara, eu sou apaixonada pelos seus óculos <3 Até hoje quero comprar uns nesse estilo, mas meus pais acham feio e não me dão dinheiro pra isso, que morte horrível.
    Sua fotos são maravilhosas menina, parabéns!

    Beijos ♥ | www.ordineetconfusione.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que aconchegante ♥
    as fotos estão amor!

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotografias, que imagens lindas <3 ficaram bem parecidas com o do Tumblr!
    Seu blog é inspirador, não pude deixar de seguir! Poderia retribuir o carinho seguindo o meu blog?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  7. Fotos super legais!
    Nada melhor que nosso canto, nosso lugar e nossas coisas, né?
    Bem como os comentários anteriores: ficou bem tumblr, haha.

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  8. Quanto amor para um lugar só! Estou encantada. As fotos ficaram simplesmente lindas <3
    Bjos
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  9. Tu é destruidora mesmo, com essas fotos, hein? Que quarto amor, todo clean, todo lindo <3
    Férias!! Só vem!! Vou dar uma de louca fotografando tudo por aí também!
    Beijooos <3

    ResponderExcluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]