11 julho 2016


Casa da vó

Tive que terminar esse post já na minha casa, perdi o embalo do que tava escrevendo. Perdoem o vacilo e não desistam de mim :')
Eu, quase 20 anos nas costas, na faculdade, fiquei de férias e vim passar na casa da minha avó. Sim, eu poderia estar viajando com os meus amigos. Sim, eu poderia sair com o pessoal da facul, mas eles gostam de ficar bêbados em barzinhos onde pessoal de firma faz happy hour e ouve sertanejo e eu gosto de ficar bêbada na Augusta batendo cabelo ao som de Britney.

Faz quase um mês que tô aqui, esse tempinho no interior me fez bem. Eu fico o dia todo grudada no computador sem ninguém me incomodar, meu sonho. Botei muita coisa em dia: filmes, séries, fanfics - li e escrevi - e enfiei a cabeça que quero fazer uma HQ. ÉOQ, MININA?! Simmmm, eu quero começar uma história em quadrinhos! Já comecei, na verdade. Eu tenho todo o plot prontinho e, como não tenho mais paciência pra desenhar, estou usando o the sims 4 como minha cobaia. O jogo é lindo, rápido, tem atendido minhas necessidades e, apesar de ser um puta trampo, fazer animações é muuuuito legal.

Enfim, só vim aqui compartilhar as poucas fotos que tirei nos dias que consegui acordar cedo - pra manter a promessa de não abandonar o blog e porque sinto falta de um projeto fotográfico.

Bota *essa* musiquinha pra tocar.
Muito vibes.



Esse cabelo desbotado...


Eu tenho tara por fechaduras, socorro.



Já comeram bolacha Toddy? Não? COMAM.
Beijos e até o próximo post ♥ 
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

4 comentários:

  1. Depois de muito tempo venho aqui com uma cara de pau imensa ahahahaha. Olá Amanda, como vai?

    Nem tenho palavras para descrever o quanto gosto de estar no interior, na casa da minha vó, mas acho que nunca conseguiria passar um mês, já que lá é bem severo por não ter internet. Estou curioso para ver essa HQ, espero que compartilhe algum dia aqui!

    E que fotos, QUE MUSICA, eu tenho que falar dessa musica. Conheci Cigarettes After sex faz um tempo mas perdi o bendito nome e não conseguia lembrar, agora sei, e vou guardar aqui haauhauah Obrigado! E tenho que dizer que compartilho o mesmo sentimento sobre seus amigos de faculdade, pra quê sertanejo quando se tem mpb, indie, pop e todas essas musicas legais?

    Até mais,
    escrito no ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei essa banda por acaso umas semanas atrás e tô apaixonadaaaa!

      Ai, eu vou postar a HQ num side-blog lá no tumblr, tô arrumando ele, logo logo coloco o link aqui <3

      Excluir
  2. God!!! Quanto tempo não mostro a minha face, hein? Esqueci de como gostava daqui e de vc (de vc até que não, pqe te add no Facebook hehehe)...
    Casa de vó é tudo de bom, né? Comida boa toda hora, levantar tarde, não precisar arrumar a cama... Suas fotos retratam taaanto a essência disso, amei demais todas <3
    Beijos de Luz!
    P.S.: Prometo que não sumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus Cristuruuuu, senti tanta falta dos seus comentários! UAHAUHA

      Excluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]