06 junho 2016


Parede de quadrinhos: ilustrações para download

Tô em crise de blogs, me indiquem cantinhos pra ler.
Deixem os links aí nos comments ^^
Oi, gente! Finalmente estou de férias! Não oficialmente, porque perdi duas provas - não ouvi o espertador, meh - e peguei exame em uma matéria, mas só tenho que ir mais 2 dias pra faculdade e aí acabou ♥ Não vou ter aula até o meio de agosto, ou seja, muito tempo pra atualizar o blog e o canal. Já tenho vários rascunhos pra vídeos e posts bem legais, começando com esse de hoje.

Faz uns meses que estou planejando reformar meu quarto, coletando inspirações e contabilizando quanto vou desembolsar nessa brincadeira. Uma das coisas que quero muito fazer é uma gallery wall, essa parede de quadrinhos, que, além de linda, é super fácil e acessível. Andei no pinterest - virou companheiro de vida, obrigatório pra quem gosta de diy e bonitezas - a procura de ilustrinhas pra minha parede e selecionei algumas pra dividir com vocês! No meu painel home tem várias ideias pra usá-las ♥


1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9

Beijos e até o próximo post ♥
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

7 comentários:

  1. Que ilustrações lindas. ♥ Quero muito uma parede com quadrinhos, acho tão amor. Miga, também estou em crise de blogs. uhasuhas Te indico esses daqui: THYMSN e Dele & Dela
    Ah, também indico você ir no meu Blogroll, lá tem vários blogs amorzinhos.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Adorei, tenho uma pasta no meu pc, com vários poster para imprimir, e já selecionei alguns desses que você postou ♥

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo tão lindo <3 Já vou salvar pra imprimir algumas pro meu quarto!

    www.casaldasgerais.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah é realmente lindo o design dessas ilustrações <3
    As ideias do seu pinterest tbm são muito incríveis. É de uma simplicidade mas realmente preenche bem a visão esse tipo de decoração.
    Ainda irei tentar fazer algumas em casa.

    ResponderExcluir
  5. Já quero baixar tudo, to enchendo minha parede de coisas legais haha já que meu quarto é todo branco fica sem graçase não tiver uns posters na parede né, obrigada por compartilhar isso ♥

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. SALVOU MINHA VIDA!!!! Estava procurando umas ilustrações, mas não encontrei nenhuma sem os creditos bem no meu da ilustração. Obrigado

    http://ilehlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindos, lindos e lindos.... simplesmente perfeitos... To precisando realmente redecorar meu quarto

    emily-mimizinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]