01 maio 2016


Sumiço, 19 anos, faculdade e plágio


Alô alô cheguei graças a Deus! E aí, gentinha, tudo bem com vocês? Com saudades da criatura mais irresponsável do Braseel? Não? Okay. Mas eu continuo com saudade de vocês, afinal fiquei um mês sem postar. Noça, Amanda, tudo isso? Sim, tanto tempo que até fiz aniversário - 19 anos!!! -, mas não é como se eu já não tivesse ficado mais, né? Égua, chega de ponto de interrogação, vamos ao que interessa que faz tempo que não venho bater papo com vocês.

Como sabem, eu estava numa correria danada na faculdade. Não que eu esteja menos atolada, porque eu tenho três trabalhos pra entregar e um deles é seminário, mas era a primeira semana de provas e eu estava desesperada, fora o monte de coisa pra copiar. Agora eu já sei que não é nenhum bicho de sete cabeças e que eu não preciso ser idiota e copiar slide que professor disponibiliza pra download, então eu estou com uma folguinha - e muito sono e preguiça, mas isso não significa que vou abandonar o blog. Por falar nele, se essa não é a primeira vez que você visita o Blonde Chaos, deve estar se perguntando kedelhe o layout que tava aqui, e eu respondo: em outro blog. Comassim, Amanda? Se você me segue nas redes sociais, já deve ter visto que eu xinguei muito no twitter - eu tô viciada de novo nesse negócio - por vários dias porque o antigo layout foi copiado e quem copiou só recebeu elogios. Eu fiquei muito fodida com isso, mas resolvi seguir minha vida fazendo um layout novo na esperança de que a consciência daquela pessoa pese tanto quanto uma bigorna - aquele troço que sempre cai na cabeça do Coiote. Apesar disso, tem gente que reconhece meu ~trabalho~ e entrou em contato comigo pra ver se eu fazia layouts pra outras pessoas. Eu não aceitava encomendas desde o Speaking Bunny - que tô pensando em reabrir pra postar umas paradinhas relacionadas a HTML e edição -, mas é uma coisa que eu gosto de fazer, então é só entrar em contato comigo pelo feices se você quiser dar uma repaginada no seu cantinho ^^

Encerrando o jabá com classe como a boa estudante de marketing que sou, acho que ficamos por aqui. Se você não quis ler o post inteiro, só vim dizer que estou bem e que estou de volta, ainda essa semana tem coisa nova por aqui (:

Beijos e até o próximo post ♥
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

6 comentários:

  1. alo alo
    mulher... te entendo bem, tambem tô cheiona de trabalhos pra fazer, nossa odeio ficar muito atarefada, me sinto inútil, sei lá. o jeito é se organizar direitinho.
    amei teu blog d+ cheguei a seguir teu twitter até mas ainda não presenciei nenhuma rage (eu também sou viciadona).

    esse povo que plagia é tudo sem critatividade :1 coisa feia, sério mesmo, me dá uma raiva. o pior é que são mó cara de pau e ainda se acham na razão. mas enfim, tua critatividade prova que é bem melhor que isso tudo. teu blog é lindo!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oioioioioioi, VIADOOOOOO, O BLONDE CHAOS VOLTOU. ♥
    Olha Manda (posso te chamar assim?), conciliar os primeiros dias de faculdade é realmente difícil. Quando eu comecei, larguei de mão do tumblr. E nunca mais voltei para lá, percebi que era paranoia minha e que dava para eu parar de ser idiota e focar no que gosto de fazer: reclamar o dia todo e editar uns postzinhos por aí.
    Mas beeshaaaa, eu vi que tu ficou virada no Jiraya com o plágio. Como eu sou é ruim, criaria uma Lista da Vergonha mostrando a safadeza desse povo, na boa. Que desparate! Mas eu amo teus lays, e se tu fizer uns posts ensinando umas coisas eu super iria te stalkear, haha.
    Parabéns pelas 19 luas, pelo blog e pela facul, a vida adulta só complica agora, sad but true. Mas nada que o twitter não revolva. ♥
    Beijão. ♥

    Blog • DISSE O CORVO

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda, eu estava esperando você atualizar o blog para comentar!
    Primeiro eu queria agradecer mais uma vez pelo o layout que você fez para o meu blog, muito obrigada, pela atenção, pela paciência e por tudo mais.
    Queria te desejar feliz aniversário, meio que atrasado mais tudo bem. Espero que você consiga se arrumar na sua faculdade e eu sei bem como é se sentir "apertada". Em relação ao plágio eu fiquei bem triste por você, não teria coragem de fazer isso, afinal você me ajudou tanto e tanto... Enfim, espero que isso seja resolvido.
    http://harmoni-ze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem da menina que plagiou. Mas esse novo layout tá lindo, mesmo que a consciência dela não pese valeu a pena trocar. Só a letrinha que tá muito clarinha e fica difícil de ler ^^

    Tô te seguindo lá no twitter, mandei um oi. Você tá no primeiro período? Porque é bem típico de início de faculdade copiar slide que professor posta, também fazia isso e hoje em dia mal levo meu caderno pra aula. A gente vai ficando esperto com o tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que eu sei que ele disponibiliza, eu nem copio mais. Mas levo caderno pra aula pq em publicidade e teorias da comunicação tem muito texto e tal e cai TUDO na prova ._. Minha faculdade é super puxada, os professores são afiadíssimos, então eu tenho que ficar esperta pq dp é muito caro AUHAUHA

      Excluir
  5. Primeiro: Parabéns! -Temos a mesma idade! Fiz "recentemente", em abril!-
    Segundo: Seu hiatus foi menor que meu para o meu blog, tanto que eu nem pude visitar regularmente os blogs que lia, por isso nem sabia do seu hiatus. A facul tbm tomou meu tempo, mas eu consegui boas notas e bom aproveitamento, isso é o que importa. Espero que seu hiatus tenha lhe ajudado tbm.
    Terceiro: Que chato acontecer isso! Como eu entendi foi um plágio total, a pessoa nem sequer mudou mais coisinhas pra disfarçar. Aff man, como podem fazer isso? Um layout é um trabalho de horas, ás vezes de semanas e as pessoas vão e copiam assim facilmente.
    Eu utilizei layouts do Speaking Bunny e me ajudaram bastante quando eu não podia fazer um mas queria dá um tapa no visual do blog. Acho que seria legal vc retornar com 'goodies' tanto os lays, quanto os paranauê de edição. Eu aprendo muito lendo posts sobre e reproduzindo. So... tá com meu apoio se for voltar com ele!

    ResponderExcluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]