04 maio 2016


4 efeitos para o VSCO


Com as câmeras dos celulares cada vez melhores e compartilhamento instantâneo de fotos - aka instagrames -, o que não falta por aí são editores pros nossos amiguinhos smartphones.  Apesar de o app ter ferramentas de edição muito boas, eu sempre conto com o VSCO, porque ele tem filtros lindos e é super prático de mexer. Eu adoro ficar brincando por lá e a coisa que mais gosto nele é a de copiar a edição de uma foto pra colar em outra e, como minhas fotos são quase sempre nos mesmos tons, isso facilita - e muito! - a minha vida. Pensando nisso, quis compartilhar com vocês os efeitos que mais tenho usado - que vocês podem conferir lá no meu insta.

Os efeitos são bem simples, mas usam alguns filtros pagos. Já que eu sou - ou tento ser - uma pessoa legal, no final do post deixei uma solução pra quem não os tem ♥





Como tudo que é legal, a gente tem que desembolsar $ pelos filtros mais bonitos. Se você, por algum motivo/razão/circunstância, não quer ou não pode comprar, aqui ensina como conseguir todos eles de graça. Eu não sou muito a favor de piratation, mas o dólar ainda tá alto e os filtros custam 3 rins, então tá valendo.

Todas as fotos do post se encontram no meu we♥it (:

Beijos e até o próximo post ♥
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

10 comentários:

  1. Adoro o VSCOCam. Tem efeitos maravilhosos e dá pra fazer o seu futucando as configurações. Eu gosto de deixar o meu feed do instagram todo organizadinho, e acabei me apegando a um efeito que "fiz" e o deixei como o meu padrão. Fica tão amorzinho! Eu penso em mudar de efeito mas não consigo. Me apaixonei! Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: badgal_lilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A menos que a foto seja feita em estúdio, a iluminação nunca é a mesma, então o efeito que fica bom em uma pode não ficar bom na outra, mas mesmo assim eu me apego aos efeitos e uso cada um desses pra um tipo específico de foto e é quase impossível mudar UHAUHA

      Excluir
  2. Seééério que dá pra conseguir de graça? Acho que tinha até visto isso em algum outro lugar, mas eu já comprei quase todos os filtros, só falta os mais carinhos, que estou esperando entrar em promoção. De qualquer forma só uso os mesmos filtros, gosto de manter um padrão no meu Insta.

    Como você faz pra copiar e colar a edição de uma foto pra outra? Eu fiquei que nem besta decorando uma edição pra usar nas fotos, burrice minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dá UHAUAH E eu só soube disso depois que tinha acabado com o meu cartão comprando filtro </3 Eu também mantenho um padrão, não de mesmo filtro pra todas as fotos, mas de um mesmo filtro pra um certo tipo de foto.

      Meu app não tá atualizado porque eu não gostei do novo icon, então não sei se mudou, mas é assim: você seleciona a foto editada e toca no botãozinho que são dois quadradinhos, um deles tem um + dentro, aí copiou o filtro. Você pode selecionar quantas fotos quiser e clicar nesse mesmo botãozinho que vai aparecer a opção de colar a edição ^^

      Excluir
  3. Olá ♥
    Sobre eu estar quase desistindo de editar minhas fotos e encontar essa postagem ♥
    Uso o VSCO há um tempo, mas já estava louca procurando por mais efeitos. Gosto sempre de mudar o modo como edito minhas fotos (e me apegar a filtros novos hahaha). Eu achei super lindo esse 2° e o 4º efeito. Meu preferidos agora <3
    Beijos ♥
    www.ordineetconfusione.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas de efeitos!

    PS: Não sabia que dava pra ter esses filtros de graça :O HAHAHA
    Acho que vou tentar ;)

    Beijos linda!

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o Vsco! ♥ Com certeza é um dos melhores aplicativos de edição de fotos. Infelizmente não tem Vsco no meu celular, pois é um Windows Phone, imagina se não estou sofrendo? uhasuahs

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda!
    Ah algum tempo atrás eu baixei o o VSCO mas não gostei muito de utilizar ele. Faltou-me um pouco de paciência para explorá-lo mas eu vou testar novamente com esses filtros que vc publicou. Vai que rola neah!
    Eu gostei do post! <3

    ResponderExcluir
  7. Como assim eu passo dois meses fora, volto e seu cabelo está roxo? MEU DEUS QUE COR MARAVILHOSA!!! Use pra sempre ♥ sério, eu amei hahahahah
    Eu com certeza dei print nessas dicas de efeitos porque o VSCO é um dos meus aplicativos favoritos e já quero tentar hahah beijão Mandy!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  8. ADOREI!!! Meu filtro favorito jé é o A6, vou testar com essa combinação que você indicou.

    xx
    www.eternaaprendiz.com

    ResponderExcluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]