30 março 2016


Playlist de março


Meu blogger tá todo bugado pra upar imagens, mas só aqui no Blonde Chaos. O que tá com teseno?
Oi, gentinha! Muito calor por aí? São Paulo anda filial do inferno, não está sendo fácil, pelo calor e pela correria da faculdade. Tanto livro pra ler, tanta coisa pra estudar, já tem prova na segunda semana de abril... Mas vamos descontrair esse clima com a playlist do mês, que tem muita coisa boa. Eu já avisei no twitter que estaria cheia de Halsey e The 1975, então não vou me desculpar lksjdlaj. Ah, e muito obrigada, Isabella, por me apresentar Sundara Karma, ouvi tanto que mereceu até lugar aqui ♥ Tem playlist no youtube e no spotify também!



Beijos e até o próximo post ♥
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

10 comentários:

  1. *Tenta apagar o teu histórico de navegação, às vezes ele está cheio e o blogger fica bugando*
    Não tá fácil esse calor!
    Não conhecia a maioria das músicas, em geral só as da Halsey mesmo <3
    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já apaguei histórico e cookies, parece que é problema do blogger mesmo :c

      Excluir
  2. o meu blog tambem ta assim, tida vez que vou colocar uma imagem do blog, o navegador vai abaixo, pots novos dos blogs que sigo não esta a parecer e tudo .....
    the 1975 <3 <3 esse banda é perfeita, e as musicas são maravilhosas

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, quarta pessoa que vejo com esse problema. Ai, menina, num é?!

      Excluir
  3. O meu estava assim um dia desses, mas é só procurar o numero do código de erro e achar a solução na net mesmo. Muitas vezes tem que apagar os cookies e caches do navegador.
    Adorei a player! Eu não conhecia a maioria dessas músicas!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Curta a Fanpage! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tava aparecendo código de erro, só não conseguia inserir as imagens na postagem. Parece manutenção, agora já voltou ao normal ^^

      Excluir
  4. Ah como música é bom <3 gostei da maioria, sua playlist tá muito boa mulher! Halsey é maravilhosa <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu deus que descoberta maravilhosaaa, dessa playlist eu só conhecia The Weeknd me julgue hahaha adorei *o* boa sorte com as provas.
    Adorei o blog e estou seguindo (follower 154) ;*
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  6. Moça que achado o seu blog, estava em outro blog que curto e vi sua fotinho nos seguidores e nem sei porque resolvi clicar, e tcharan eis que abro um blog lindo. ♥
    O calor de Sampa realmente está difícil de lidar, quase morta esperando o Outono realmente aparecer. :/
    Agora sobre a sua playist amei, amei. Muito boa, deu até uma animada na minha quarta.
    Beijão

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  7. Só pra dizer que ouvi no mínimo umas três vezes! Viajei enquanto colocava as leituras de blog em dia :)

    ResponderExcluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]