07 março 2016


Look: listras e tênis vermelho


Oi, gentinha! Tudo bem com vocês? Tirei o fim de semana pra visitar a miga Jessica e fazer um photshoot que estávamos procrastinando desde o ano passado. Aproveitei que estava usando uma combinação legal e pedi uma ajuda pra atualizar os looks do dia aqui do blog.

Sábado estava um calor infernal aqui em SP, 28º com sensação de 35º, então só coloquei esse vestido listradinho - que não sai mais de mim, hahaha - e meu vans vermelho de todo dia. Apesar de ter um chapéu igual - e ter comprado na mesma loja -, esse foi emprestado, pois acharam que ficaria legal :p Óculos de coração por motivos de: sol forte, lente escura, fica tão lindo com o rosa do meu cabelo que eu quero chorar.




Obrigada pelas fotos maravilhosas ♥

Vestido: Wear Ever | Tênis: Vans | Chapéu: CNDirect | Óculos: Aliexpress| Chokers: Aliexpress


Beijos e até o próximo post ♥
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

4 comentários:

  1. Amanda, tu arrasa nos looks, viu! E esse cabelo?! Apaixonei <3
    - Blog Entretanto -

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo :O . Amei a combinação, achei o vestido lindo, parece ser mega confortável! Tenho um óculos de coração também, só que o meu é sem armação...não tiro ele!

    Beijos,
    Jú.

    http://juliafloresblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um vestido assim <3 Uso ele quase sempre, fica lindo em qualquer ocasião heueheu <3
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  4. Tô apaixonada nas duas, inclusive esse look parece ser mega confortável! A iluminação dessas fotos <3

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]