03 março 2016


DIY: piercing indiano // fake septum ring


Oi, gentinha! Tudo bem com vocês? A faculdade começou e eu tô meio que morrendo, mas estou tentando montar um horário pra encaixar o blog nessa minha nova rotina e hoje trouxe um vídeo super legal com o tutorial desse piercing indiano maravilhoso que foi meu sonho de consumo por muito tempo! Bem fácil e bem rápido, mesmo se você for um desastre como eu, que tenho 0 habilidade com super bonder :')



Beijos e até o próximo post ♥
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

3 comentários:

  1. Achei que o Super Bonder era pra colar o piercing no nariz hahahahahHHAHAHHAHAHAHA que horror!

    Mas falando sério, ficou lindo, vou tentar fazer um pra mim ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Caramba, faz muito tempo que eu quero fazer isso.
    Sério. Eu sou super louca para usar piercing no septo, mas a minha mãe não deixa zzzzzzz.
    Mas assim que eu conseguir os materiais eu faço!

    †SESSÃO PROIBIDA†

    ResponderExcluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]