09 março 2016


Decorando a parede com fita isolante


Dia desses, estava navegando pelo pinterest e desde então enfiei na minha cabeça que queria porque queria mudar a parede do meu quarto. Googlei várias ideias e coletei várias fotos, porém, o que me chamou mais a atenção foi a decoração com fita isolante. Rápido, acessível e fácil de trocar se enjoar... Se você me segue no twitter (tô muito por lá) ou no instagram, com certeza viu em primeira mão o que eu aprontei :p E no post de hoje juntei 4 ideias pra te ajudar na hora de mudar, fica a dica pra quem quer dar um novo visu pro cantinho sem gastar muito ou fazer algo radical.

  1. Não precisa comprar decalques pra estampar a parede, basta dar uma googlada e usar a criatividade na hora de montar desenhos pra sua parede!
  2. Caso não queira algo muito grande, vale usar a primeira ideia pra fazer ~quadrinhos~. Também vale usar washi tapes pra dar uma corzinha, viu como fica bonitinho?
  3. Bolinhas, triângulos, quadradinhos, super bacana pra criar um padrão e deixar aquela parede branca mais legal.
  4. Eu sou uma pessoa bem urbana e gosto de tudo que me lembra a cidade, tanto que foram as skylines que me conquistaram nessa jornada, haha. Eu escolhi Chicago, mas você mesmo pode criar seu desenho!
Pra quem quiser saber, levei mais ou menos duas horas pra fazer o meu. Fiz um sketch, depois fiz o desenho com a régua e meu pai calculou pra deixar tudo certinho. Se você, assim como eu, é de humanas e não sabe calcular 4+4 sem contar nos dedos, peça uma ajuda UAHUAH Curtiu a ideia? Montei um painel no pinterst com várias inspos, só clicar aqui!

Beijos e até o próximo post ♥
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

7 comentários:

  1. Mas que lindo gente <3 Nunca vi essa ideia, mas gamei, pena que no meu quarto não tem nenhum lugar vago..

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandinha, já vi essa ideia também no Pinterest, vivo por lá, e amei. Mas estou em dúvida se faço de bolinhas ou o símbolo +, ai que dúvida cruel. A sua parede ficou tão linda ♥
    XOXO, { Radioativa }

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda! Seu painel ficou lindo também, amei. O dia em que eu tiver mais habilidade para essas coisas, com certeza farei, haha

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Como que eu nunca tinha pensado nisso? Simplesmente QUERO. Tô apaixonada por essa primeira ideia, achei bem diferente, mas também faria algo como a sua parede... não sei, ausahush.
    {caosologia}

    ResponderExcluir
  5. Primeiro: QUE BLOG É ESSE??? Que arraso <3 estou d queixo caído, segundo com todas as forças heueheue <3
    Segundo: SEU QUARTO É MUITO AMOR *0* Ficou tão lindo, estou apaixonada.
    Terceiro: Amei essa ideia, não sei como nunca pensei nisso antes, adorei as do prédios, pretendo fazer em breve :3
    Beijos!
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quem diria que podemos fazer isso só com fita isolante?É aí que eu fico triste e percebo que não sou tão criativa assim kkkk.
    Obs: Cara, que lay é esse?!

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir
  7. Gente, que blog lindo! Amei haha e eu nunca pensei que uma fita adesiva podia mudar tanto um quarto assim, demais!
    Seguindo :)
    http://www.luizabouchet.com.br/

    ResponderExcluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]