15 fevereiro 2016


4 efeitos para melhorar suas fotos


Faz literalmente dois anos que fiz algumas actions e estou enrolando pra disponibilizar. Pois bem, esses dias tomei vergonha, testei todas elas e fiz uns ajustes. Os efeitos são bem simples e deixam as fotos com uma carinha mais ~tumblr~, incluí também a terceira action, que é a que uso em todas as minhas fotos aqui no blog, ela é super clean e tem aquela pegada matte (posso ensinar esse efeito depois, se quiserem) que eu sou a-pa-cho-na-da!



Bônus: além das quatro actions, me empolguei e fiz um preset de ruído, aquele efeito granuladinho. Fica lindo com todos os efeitos, mas super combina com o #1!


Beijos e até o próximo post ♥
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

6 comentários:

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]