29 janeiro 2016


Playlist de janeiro


Parece que o ano começou ontem e fevereiro já tá batendo na porta de 2016. Janeiro passou voando e eu falhei de novo em postar com frequência aqui no blog, mas tudo bem! A listinha de ideias pro próximo mês já tá pronta e pretendo deixar tudinho programado antes da faculdade começar. Pra inspirar montei essa playlist com as músicas que não saíram do repeat nos últimos dias e já vou pedir desculpa pelo excesso de Panic! At the disco :p Obs: você também pode ouvir no spotify.



Beijos e até o próximo post ♥
Onde me encontrar:
Fanpage | Instagram | Twitter | Youtube

8 comentários:

  1. as músicas do The NBHD♥
    leitorafalida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá *-* Como vai?
    Não conheço essas músicas da playlist, MAAAS conheço Panic! *o* Eu adorava as músicas dele cara kkkkkkk eles são demais!
    Eu gosto de ouvir músicas de playlist porque as vezes encontro uma música que eu gosto só que não lembrava o nome xD Sou beeeem dessas hahahah

    beijão!
    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente, esse ano parece que tá querendo ir embora mais rápido, já é quase fevereiro! *o*
    Adorei a sua play, a que mais escuto daí é Sugar <3

    - Entretanto -

    ResponderExcluir
  4. Olá, Amanda
    Uou, não tinha ouvido a primeira música ainda, adorável. Afraid é uma música que escuto quase que diariamente junto de outras músicas da banda, tinha tempo que não ouvia P!ATD, porém as músicas do último álbum estão realmente maravilhosas.

    ResponderExcluir
  5. Essa musica da Halsey, sou viciada ♡
    o cabeçalho daqui tá tão amor <3 amei aquela ilustra <3

    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu precisei seguir sua playlist no spotify por motivos de: não consigo mais parar de ouvir ♥
    Só tem música linda!!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir

// aqui tem liberdade de expressão. fale!
// deixe o link do seu bloguinho
// se eu não retribuir no seu blog, assine as respostas que eu sempre retribuo aqui ❤
// spams: not today, satan!
// obrigada por passar aqui ❤

 
Blonde Chaos 2014 - 2016 © || Design e conteúdo por Amanda
[ voltar para o topo ]